Entries from 2021-06-02 to 1 day

falta de libido 2

O Uso Do Contraceptivo E Também A Diminuição Da LibidoQualquer das abordagens a fim de elevar a libido é a terapia a reposição hormonal . Evidente, a começar de que jamais haja contraindicações, tal como carcinoma de mama, insuficiência he…

tratamento para sifilis 6

Fotos Sífilis Precoce E AvançadaA sífilis congênita pode provocar problemas tal como invenção prematuro, aborto involuntário, cegueira, mouquidão, má-formação e também destruição na hora do nascimento. O perfeito é que a mãe tenha um bom p…

cha para uretrite 21

Abacate Problemas Renais E Das Vias UrináriasPacientes que já sofreram com várias ITUs ou contaminações complicadas poderão ter que realizar exames de imagem do trato urinário para verificar se há alguma obstrução ou cálculo renal. Além di…

hpv vacina 24

A Segurança Da Vacina Do HpvAs meninas de 9 a 13 anos foram escolhidas como grupo porque provavelmente não tiveram contato com o vírus e porque respondem melhor à vacina. Em países como a Austrália, que adotam a vacinação desde 2007, conse…

hpv tem cura 2

Mancha No ÚteroA vacina oferecida pelo SUS é a quadrivalente, que protege contra os 4 tipos de vírus HPV mais comuns no Brasil. Após a toma da vacina o corpo produz os anticorpos necessários para combater o vírus e assim, caso a pessoa sej…

hpv na garganta 6

Hpv Na BocaCom a primeira dose, foram imunizadas 4 milhões de meninas nesta mesma faixa, o que corresponde a 63,4%. a hpv tem cura , seja através de cauterização química – com um líquido que é um ácido – ou através de cauterização elétrica…

o cancro mole tem cura 6

O Cancro Mole Tem Cura?É válido mencionar que, além dos locais previamente descritos, lipossarcoma pode ocorrer em várias outras regiões. A região da cabeça e pescoço representa 5% dos locais acometidos, enquanto a extremidade superior con…